A identidade visual do seu casamento, a festa de 15 anos perfeita, o chá de bebê mais encantador? Criamos embalagens personalizadas, lembrancinhas, toppers, forminhas, rótulos, tags, e muito mais para deixar seu evento inesquecível! Vários temas, para todas as ocasiões. Visite nossa loja virtual. Enviamos para todo o Brasil.
Contato: beeyoupapelaria@gmail.com

Loja Virtual

Loja Virtual
scrap festa e identidade visual

Loja no Elo 7

Followers

Elo7
Eu amo a Silhouette

domingo, 5 de julho de 2015

Mega Artesanal 2015



Parte 1 - a bateria de meu celular não sobreviveu a tantas horas de fofurices e tive que continuar de fotografar com o celular do marido (parte 2, logo mais).

Tirando o dia chuvoso, que nos encharcou no caminho entre o estacionamento lotado e a entrada do evento, e a fila imensa, tanto na entrada como nos sanitários e praça de alimentação, o restante foi só alegria!!
Comprei muuuuuito menos do que em 2013, somente alguns papéis de scrapbook e meias-pérolas adesivas na Arte Fácil;  fitas de cetim de diversas cores, na Scrap Sampa; furador de borda e doily de papel na Casa da Madeira. Os preços praticados na feira eram os mesmos das lojas físicas, só vale a pena quando você não tem acesso fácil aos produtos. Além disso, meu "quartelier" não comporta mais uma agulha, está difícil estocar material. A imagem do caos segurou meus impulsos :)

Não consegui ver tudo, o stande da Toke e Crie, por exemplo, só vi por fora e imagino o quanto estava maravilhoso, só de ver o exterior fiquei encantada, mas as filas imensas me desanimaram.

O stand do Peter Paiva, como sempre, um luxo! Aromas, glamour, delicadeza, uma carícia para os olhos, olfato, tato, e, se bobear, ao paladar porque há sabonetes em forma de frutas tão perfeitos que nem sei... Na parte 2 - celular do marido - deve ter alguma fotografia, estava concorrido o espaço por lá e  duas coisas que meu organismo repele é multidão (a pessoa vai na Mega Artesanal e tem fobia a multidão...vai vendo ;) ) e perfume adocicado (delicioso o aroma do local, mas a profusão de perfumes em poucos metros quadrados, abalou minhas - frágeis - estruturas ). Já bateu o arrependimento por não ter trazido praticamente tudo que se utiliza no preparo e embalagem dos sabonetes, aromatizadores, águas perfumadas, para mas valeu a pena. E quase na hora de voltar, vi o Peter, simpático toda a vida, tirando fotos com os visitantes (desta vez não tirei, este ano deixei a tietagem em casa...brincadeira, foi pressa mesmo, que o tempo estava se esgotando - e nós também).

Tem muito o que se ver, aprender (cursos, cursos e mais cursos), comprar e se inspirar por lá. Vitrines maravilhosas, uma diversidade de técnicas mas este ano fui focada na arte em papel e a maioria das fotos retrata esse mundo do scrap festa, scrap decor, cartonagem. O mundo Silhouette, então, me conquistou de vez, após conhecer de perto os dois lançamentos: Curio e Mint. Havia demonstração do funcionamento tanto da Cameo, quanto da Curio (que vai chegar em agosto no mercado brasileiro), além de cursos com o time de designers da Silhouette Brasil (vi Nilmara Quintela pela janelinha da sala de cursos, já acredito que ela existe :) ) e vitrines de deixar uma "silhouetteira" em estado de graça! Ainda não comprei as novidades, mas estão na listinha de próximas aquisições e logo estarei brincando com elas :)

Entre as gratas satisfações do dia, está, também, o abraço trocado com a amiga escritora Tereza Yamashita, que também é uma excelente artista com as dobraduras em papel e estava ministrando um curso no stand da Filiperson.
Outro momento que vai ficar marcado foi assistir a um pedacinho do curso de encadernação, da Eduk, com Luisa Gomes, que estava sendo transmitido ao vivo, com mediação de Helvio Mendonça. Como sou "eduket" de carteirinha, especialmente da área artesanal e gastronômica, amei!

Aí vão algumas fotos de qualidade duvidosa, mas é o que temos para hoje :)


Silhouette Brasil - vitrine com kit lavabo na linha "casamento rústico", em papel kraft, carimbos feitos com a Mint, juta e muito bom gosto!








Ainda no Stand da Silhouette Brasil, algumas fofuras em papel 
(há mais vitrines da Sil na parte 2)


Vitrine da Casa da Madeira



Scrap Festa "Navy" - não registrei o nome da/o artista,, 
mas é uma graça! há um cartão de agradecimento às empresas que colaboraram para a realização da exposição.





Scrap Decor da Arte Madeira Jonville








Um comentário:

  1. Valéria, tudo bem? Que blog lindo, parabéns pelas fotos da Mega! A vitrine Navy e casamento rústico da Silhouette Brasil são minhas, fiquei extremamente feliz com a menção tão carinhosa! <3 Que bom que você gostou! :D :D :D Muitas felicidades e sucesso pra você! beijos!

    ResponderExcluir